::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

10 de dezembro de 2008

Eu tive um sonho, vou te contar...

...Sentia como se fosse um abraço forte mas sem o enlace dos braços; apenas com o toque frontal do corpo e com as mãos entrelaçadas, unidas e suadas, atadas fortemente como se nada fosse separar, essas mãos e o rosto coladinho, sem boca com boca, apenas face a face, com bochechas, olhos e o canto dos lábios unidos, ao som de um barulho sem muita definição, algo parecido com um sussurro, gemidos e suspiros, simplesmente apreciando o prazer da união e da companhia. Após um longo momento mergulhada nesta lembrança me remete um sorriso como quem aprova e prospera esse instante. Sensação essa que no mesmo segundo que me leva a totalidade da alegria, me leva a depressão. A imagem que me conforta está presa a tudo que ainda está para existir e como ancora mantêm me fixa a você e a tudo aquilo que me completa e satisfaz.

Sentia essa imagem se repetindo nos meus pensamentos, me acalmando e me confortando como em momentos e lugares que estou sem você e que queria aproveitar. Diversos obstáculos me fazem acreditar cada vez mais nesse amor que me completa os sonhos desde a infância montados em momentos de devaneios cheios de ilusões por tudo já vivido e sonhado, acredito que não há espaço mais para a ilusão pois o caminho agora me leva a realizações.

Junto com todas essas sensações veio as vontades, algo que sempre me acompanha, a de te abraçar e acalmar o seu coração nesse turbilhão que percebo passar por dentro de ti, a vontade de te acariciar, sentir os fios dos teus cabelos entre os meus dedos e ver várias vezes esse filme nos meus devaneios; vontade de te olhar e observar teus momentos e gestos, com sincronismo perfeito ao meus movimentos como se tivessemos ensaiados. Vontade de te sentir como um todo, pele, toque, alma em completa presença. Enfim, vontade de te beijar de todas a mais carnal das formas, mas também a mais completa das vontades, onde consigo realizar todas em um instante, sem deixar de passar pelas anteriores o que torna tornava tudo muito mais prazeroso e o que transformava esse sentimento em algo mais gostoso ainda de sentir...


Então, quando de fato abri os olhos, me deparei com os teus, foi quando percebi que era apenas um sonho que me invadiu enquanto embalados pela nossa música me submeteram as certas ilusões.


No embalo dos seus passos, me perco.

Sentindo o chão sair dos meus pés, viajo.

E conduzida pelas tuas mãos, te desejo.



Pra desistir do amor primeiro preciso vivê-lo, só assim me realizarei!


Vivo, transpiro, sinto a dança!
Por hoje é só,