::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

14 de fevereiro de 2009

Das coisas que eu gosto...

... ou das coisas que não fazem sentido, mas eu gosto mesmo assim:

... Acordar de madrugada e saber que ainda tenho umas 4 horas de sono para celebrar...
Pensar numa música e, tcharam, ouvi-la magicamente na seqüência dos acontecimentos rotineiros e improváveis...
Encontrar o filme que eu estava procurando por R$ 19,90 dinheiros completamente por acaso...
Baixar tooooda a temporada de meu seriado favorito e ter tempo de assisti-la...
Ahá, melhor: baixar o filme que eu procurava enlouquecidamente e que no Brasil, necas...
Comprar a fatia certa do bolo de cenoura + chocolate: aquela que vem com a cobertura escorrendo pelo meio da massa...
Ficar rouca enquanto canto no show da banda que tem aquela música que te faz lembrar aquele momento que somente você recorda...
Receber notícias boas pela manhã, durante o dia e no final da noite num espaço curto de tempo...
Imaginar coisas absurdas ou eventos estranhos e sorrir sozinha sem ter que explicar o motivo, a razão ou presença no fato...
Usar o sarcasmo quando devidamente necessário...
Ser compreendida uniformemente pelo receptor da mensagem...
Programar minha próxima tattoo...
Comprar vestidos...
Vírgula, Bolsas...
Vírgula, Flores...
E sapatos...
Ok, simplificando: acessórios em geral...
Ter por perto as pessoas que mais amo no mundo...
Ser indiferente àquelas que por motivos idiotas deixaram de ser próximas...
E não ter de me preocupar a respeito, se mudaram, casaram, geraram ou fizeram a curva...
Ir ao cinema e ter meu espaço aéreo respeitado, sem cabeças gigantes, topetes espaciais ou jubas mutantes sentadas à minha frente...
Encontrar Joaninha dentro de casa e devolvê-la ao jardim...
Ouvir música imaginando o videoclipe...
Sorvete de flocos em um dia de frio, enroscada da coberta e assistindo a um filme romântico...
Olhar para o céu azul de nuvens espaçadas, sem previsão de chuva, com temperatura fria e alta umidade do ar...
Demorar pra postar, sem se preocupar em fazer sentido com todas as mensagens anteriores...
Postar apenas aquilo e quando te der vontade, mesmo que nao faça sentido para quem está lendo!

De fazer uma lista sem princípios ou fins, já matutanto na lista "Das coisas que eu não gosto ou Das coisas que talvez façam sentido, mas eu não gosto"

... mesmo que sentido tenham.

Gostei disso!
Por hoje é só!