::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

14 de março de 2010

cof cof cof...

Faz tanto tempo que chegou a empoeirar as coisas por aqui! Mas voltando e colocando tudo no lugar. Com certeza, o tempo passou, muita coisa aconteceu e histórias são aos montes! Nem tudo será necessário contar, e como nessa fase estou dando importância apenas para o aprendizado e para o crescimento! Divido apenas o que é bom, pra mim e todos ao meu redor...
Antes de mais nada agradeço a todos que comentam, que mandam email e que me acompanham, mesmo depois de tanto tempo!!

Mais um post ta sendo preparado com todo aquele tempero que gosto do sabor da vida que tem nas palavras, enquanto isso! Escutem, sintam... Mais um capítulo da novela "minha nada mole vida" qualquer semelhança, é mera coincidência! rsrsrsrs...

[Clique para ouvir]

Aguardeeem!

Nenhum comentário: