::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

28 de agosto de 2010

Palmas juntas, uma oração
Algumas batidas, um coração
Alguns passos, um caminho
Dois olhos, um frio na barriga
Dois lábios, uma conversa
Pernas, aquela dança
Braços, um laço

Tá pra nascer aquele que vai reduzir a vibração da minha vibe!
Entrei nessa onda, sem pensar na volta!
Olho no espelho e vejo a mulher que sempre quis ser.
Não vai ser hoje e nem um dia nublado que irá esconder meu sol
E como um bom girassol, não sigo o astro sol e sim o seu calor...

No caminho, tenho Deus como guia e o coração como bússula
Se peço informação é pra te informar pra onde sigo
E se te digo, é por que quero venha comigo!
Não no meu barco, mas cada um no seu
Mesmo caminho, destino, objetivo
Pois se por ventura, entre uma tempestade e outra,
você decidir seguir sua rota
é só mudar as coordenadas e assim seguiremos!

Amo-te com forças antes desconhecidas por mim,
mas nada que apague o que já existe,
o que eu já construi.
Eu sou o que sou muito antes de você existir e assim seguirá sendo!

Um comentário:

Marcelo disse...

Pois alegrias e felicidades são assim, a gente só pode dar quando tem. Amor também. Tenha sempre muito amor em você.