::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

8 de fevereiro de 2011

Sobre o tempo...

Aprendi a esperar,
aprendi a valorizar
E com ele entendi que na caminhada
nem toda pedra é pra machucar
E que nem todo tombo, é só pra fraquejar!

Foi através dele que eu aprendi as melhores lições
e que hoje vejo o caminho que esta a minha frente!

Foi com o tempo que entendi o sentido da palavra paciencia
E com isso, valorizo mais as possibilidades.

Hoje com o tempo, cresci.
E com isso vem a justificativas das escolhas.

E dessas a que mais me gabo é de ter escolhido por você.

Sabe quando falam com a gente: "Vai aparecer alguém melhor"
e a gente tem quase certeza que não existe outra?
o Sr. Tempo dividiu comigo a sua experiência

Eu mesmo quase não acreditei confesso,
já haviam me dito que estava próximo
mas não imaginei tão rápido!

Foi ele entrar, para os outros sairem
como se não houvesse mais espaço para o passado
e nem para brincadeiras!
A única brincadeira aceita, é a de ser gente!
E essa o tempo me fez conhecer as regras, mas ainda há muito por vir...

E como se já não bastante,
o tempo ainda manda em tudo
e mostra que precisa de muito o que apurar,
para satisfazer o seu paladar!

Para isso, deixo ao sabor do tempo
e com certeza, estou degustando de uma das melhores fases e companhia.

Deixo que ele me mostre mais
do caminho e das lições!

Vamo que vamos...
Contagem regressiva!

Um comentário:

Noh Gomes disse...

Amor meu perdoe o fds, cabou bateria, cabou tudo, tudo tumultuado, so pra variar.


QUero te ver, contar do que vi, do que senti, do que almejo, saber de vc, do que vc sentiu, do que vc passou e do que vc quer.

Te amo
Noh