::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

6 de maio de 2011

Estratégia ou Rotina?

Hoje só pra variar um pouco mudei de estratégia
Deixei ser atingida,
só pra ver qual era o objetivo.
Entreguei o ouro pro bandido,
pois quero saber se ele sabe o que fazer.
Parei de correr,
só pra ver quem está correndo comigo.
Cai,
só pra sentir o gosto de se entregar.
Dei passagem,
para comparar as velocidades.
Fechei o livro,
só pra imaginar o que vai acontecer.
Desliguei o som,
pra ouvir que barulho que faz o silencio.
Falei sozinha,
pra ouvir que tom que minha voz tem.
Olhei pra trás,
pra contar quantos e quantas já passaram.
Desisti,
pra saber como é.
Devolvi o que era meu,
para saber se ainda existem os justos.
Não devolvi o livro a biblioteca,
só pra receber uma punição.

Perguntei o que eu já sabia,
Testei minha memória,
Fui embora antes da hora,
Peguei o onibus errado,
Bati na casa errada,
Ri do que não é engraçado,
Andei na pista contrária,

E mesmo assim,
não consegui o que queria.
A fórmula certa para se viver!
Então, voltei ao meu universo
e me certifiquei de que tudo estava em seu devido lugar.
Continuei meu caminho de onde parei
Feliz, pois fora da rotina existe muito o que se aprender!




Nenhum comentário: