::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

25 de novembro de 2011

Arrancando dentro de mim, com raízes, tabus...

"De repente me vem você
Com esse jeito de seduzir
Me fazendo de vez sentir
Uma nova emoção brotar

Existia uma dor em mim
Mas preciso continuar
A tristeza chegou ao fim
E esse louco desejo
Nos une devagar
E aos poucos lhe vejo
Querendo se entregar

O amor me pegou assim
Conduzindo meu coração
E por mais que eu lhe diga não
Dessa vez veio pra ficar

Já não dá pra conter, eu sei
Se negar vou me machucar
É preciso reconhecer
Que entre nós vai continuar, não consigo evitar"
(Jeito de Seduzir - Autor desconhecido)

Sem precisar de explicar
Apenas sentir, basta
As palavras somem e o sorriso surge
Juntamente com novas sensações
Com ou sem o medo, vou seguir caminhando
Algo me diz que tudo vai acabar bem!

E essa voz, é a voz de Deus!

Nenhum comentário: