::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

15 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

"O girassol é uma flor de cor amarela, formada por muitas pétalas, de tamanho geralmente grande. Tem esse nome porque está sempre voltado para o sol. O girassol, como símbolo da páscoa, representa a busca da luz que é Cristo Jesus e, assim como ele segue o astro rei, os cristãos buscam em Cristo o caminho, a verdade e a vida. "

E esse girassol, ganhei na páscoa do meu amor
E ele foi o meu presente de Deus!
Agora, sou muito mais que feliz,
Pois, tenho um amor pra chamar de meu
e um girassol pra cuidar!
Não tenho o que reclamar.
Quem diria, que a minha felicidade, estava embaixo dos meus tabus!

Bom Domingo!

Um comentário:

Marcelo disse...

http://tenhoeui.blogspot.com.br/