::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

2 de junho de 2014

"Eu gosto mesmo é da sinceridade"

Se eu escolher você,
vou ligar de madrugada e dizer:
“vem me ver.”
O que irá responder?
Respire fundo.
Ou você me da o mundo,
ou não quero nem um segundo.
Se eu escolher você,
fica, não vá embora.
Dói, ter que dizer: “volta.”
Não quero viver de lembrança.
Quero presença.
Me de licença,
para a sua ausência.
Se eu escolher você,
cuide bem de mim.
Sou apenas uma pessoa,
que sonha, pra você vir.
Se eu escolher você,
não é pra substituir ninguém.
É pra ser alguém.
Alguém pra sexta a noite,
e domingo a tarde.
Se eu escolher você,
não é pra ser, apenas,
mais um.
Seja todo o amor que me falta.
E não, falta.
Se eu escolher você,
não queira ficar por cima ou por baixo.
Vire pro meu lado.
Faça um gesto inesperado.
Me tire pra dançar,
sorrir e sonhar.
Quando eu cansar,
me dê aquele beijo,
tão quente,
que me tira do eixo.
Se eu escolher você,
tire a máscara.
Não gosto de disfarces.
Eu gosto mesmo é da sinceridade.
Não precisa dizer sim,
querendo dizer não.
Se eu escolher você,
não é por razão.
É uma mistura,
entre felicidade e emoção.
Sabe né,
essas coisas bobas,
criadas pelo coração.
Se eu escolher você,
como vai ser?
O mundo inteiro dizendo
o que a gente tem que fazer,
ou, apenas, eu e você?
Eu sei que pode doer.
Como toda história de amor,
você precisa escolher.
Entre o medo,
e viver
[Não só hoje - Por Ique Carvalho]

Nenhum comentário: