A semelhança é assustadora, e ampliar os horizonte é o que achei como solução.
Não to triste com o que encontrei, mas quero conhecer mais. Me sinto até feliz, de verdade. São pessoas alegres, batalhadora, sonhadoras e histórias incriveis de vida. Já ouvi dizer que somos aquilo que comemos, completo dizendo que além do que comemos somos também as pessoas que nos acampanham nessa "refeição".
Então, eu quero é cada vez mais sorrir, brincar, dançar, amar, cair e levantar, assim eu tranfiro o meu e recebo de todos, nessa troca ninguém sai perdendo. Quero mesmo comemorar, celebrar, agradecer a tudo e todos que vão e que vem, que passam e deixam, ou passam e levam. O que depender de mim pode levar sempre, quero mais é transmitir amor pois o retorno seja qual for, vai ser bom.
E em um futuro próximo quero comemorar a chegada de uma pessoa que com sua simplicidade, vem tomando o seu lugar sem estardalhaço. Quero comemorar sua chegada em forma de começo!
Oxalá!
Tá bom por hoje!
3 comentários:
Realmente, somos espelhos, somos muito do que nos rodeia, e graças ao universo tenho ao meu lado pessoas como vc, que me orgulham, que me enchem de alegria e amor.
Caminhemos amiga, caminhemos.
bjos
À isso eu chamo de fé.
"quero mais é transmitir amor pois o retorno seja qual for, vai ser bom."
O resto é refeição.
P.S.: Tenho vindo aqui, mais que no meu, gosto mais do alheio.
A grama do vizinho é sempre mais verde. *rs
Beijão! Saudades...
Postar um comentário