::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

27 de fevereiro de 2008

Orgulho ou covardia???

Eu vivo de músicas e a cada dia uma letra representa algo!
São sempre palavras que alguém pensou antes de mim
e transcreveu...
Por isso uso e abuso!

Hoje vai ser:
O Anjo Mais Velho - O Teatro Mágico
* Fernando Anitelli *

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei
de acreditar
tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no
fim

e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você


Aos poucos, a dor de não tê-lo, vai passando!
E isso, torna as coisas mais fáceis...
Dá mesma forma que começou, vai terminar, repentinamente
Sabe o que me deixa, maluca de raiva, é o orgulho de ambos, pelo mesmo motivo, medo de sofrer...
Orgulho ou covardia???
Somos iguais. Ficamos parados, um diante do outro, ambos esperando uma atitude. E ninguém se move! Por isso, vai acabar. Será justo?!
Eu sei, ele sabe e o tempo corre.Ou melhor, urge...

Chega, por hoje...

Um comentário:

Marcelo disse...

"Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Somos orgulhosos e covardes todos os dias. Faz parte da personalidade de cada indivíduo. Pecamos por orgulho, perdemos por covardia. Minha mãe fala sempre, que a vida seria outra, se a escolha fosse a melhor. Mas quem pode dizer qual é a escolha boa?
Se não nos giarmos pelo coração, será pela razão. Nenhum dos dois sabe o que vai acontecer em cada caminho.
Se hoje, nos arrependemos de aguma escolha do passado, também comemoramos outras. É isso que nos dá o equilibrio, as vezes orgulho, as vezes covardia.

"Enquanto eu respirar, vou me lembrar de você"

Essa duvida cruel que nos faz não ter certeza nunca, do queremos de verdade.