::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

1 de março de 2008

...Dois dias...

Essa história de blog, é muito engraçada.
Fiquei dois dias sem postar, por falta de tempo,
e mal conseguia dormir, pensando o que escrever!
Selecionando, numerando e sequenciando na memória
os acontecimentos (e olha, que esses dois dias pelo o que aconteceu, dava pra escrever um livro, ou pelo menos inicia-lo)

Chegada a hora de editar, tudo sumiu...
Não que tenha esquecido tudo que aconteceu!
Nesse coração de taurina nata? Quase impossível...
Sem contar, que foram fatos isolados e que ao fim do dia, misturou tudo.

Mas o fato é que só consigo, lembrar, sentir e soltar um modesto sorriso no canto da minha boca.
Descrever o que aconteceu? Não dá, realmente só sinto.
Música pro momento? Cada instante, tem um trecho de uma música. Uma não, várias. Uma colêtanea para cada momento.
(De: Mim Para: Ele/ De: Mim Para: Mim)

Tudo isso em dois dias!
Não imaginava, tanta intensidade na minha vida,
mas de um mês pra cá.
Intensidade total foi, dentro de mim.
Gosto? Não gosto? Ciúmes? Do que não é meu? Tenho cara de trouxa?
O que que eu vim fazer aqui? Por que ela não desgruda dele? Por que ele me olha desse jeito? E por que ele age desse jeito? Aff...

Da onde veio essas, existem mais de mil...
Com direito a friozinho na barriga e tremedeira nas mãos...

Tem noção do que é isso???
Lutei contra mim. Contra esse sentimento que insistia em crescer dentro de mim. Sentimento esse que nasceu condenado ao fim.
Mas o fim, já dizia Fernando Anitelli (TM),
"É belo e incerto, depende de como você vê"

Dias atrás, estaria me matando. Hoje?
To dando gargalhada... Irônicas sim...
Parece confuso? Então to indo pro caminho certo...

Ja dizia o grande Charles Chaplin:
"O tempo é o melhor autor; sempre encontra um final perfeito."

Por hoje eh só!

P.s.: Meu primeiro comentário, nunca será esquecido!
"Something in your eyes, makes me want to lose myself"

Nenhum comentário: