::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

1 de junho de 2008



Conversando com um amigo descobri q por mais q mudamos e crescemos, nos adaptamos e aprendemos, a essência sempre fica e eh por isso q assumo q sou romantica a moda antiga e disso não abro mão. O meu dia ainda vai chegar!!!

"Sou uma mulher cheia de desejos e uma menina cheia de sonhos...
Sou uma mulher q luta e uma menina q chora...
Sou uma mulher q briga e uma menina q brinca...
SOU SIMPLESMENTE EU MESMA,
nos erros e nos acertos, as vezes careta, as vezes moderna...
Como todos sinto frio, medo, fome, sede e vontade d ser amada....
Quero encontrar um homem q me chame de linda ao invés de gostosa...
Que me ligue de volta qndo eu desligar na cara dele...
Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração,
ou q permaneça acordado só para me observar dormindo...
Espero pelo homem q me beije na testa e nao direto nos labios...
Que queira me mostrar para todo mundo mesmo qndo eu estiver suando...
Um homem que segure minha mão na frente dos amigos...
Que me ache a mulher mais bonita do mundo
mesmo quando estiver sem nenhuma maquiagem e
q insista em me segurar pela cintura...
Aquele q me lembre constantemente o quanto ele se preocupa comigo
e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado...
Aquele q não diga EU TE QUERO e sim EU TE AMO....
Espero por aquele que esperara por mim!!!
Afinal, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano.
Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou
pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam,
pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Amar não requer conhecimento prévio e nem consulta ao SPC.
Ama-se justamente pelo o que o amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generoso têm às pencas,
bons motoristas e bom pais de família, ta assim ó.
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é..."

Excelente semana para todos!
Que sejamos abençoados com o calor e aconchego do sol e tenhamos o charme e o glamour do girassol...

Nenhum comentário: