::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

3 de junho de 2008

A primeira impressão é a fica, mas a segunda é que forma opinião. E tenho dito!

Depois de uma dia turbulento nada como um forró bem gostoso pra chacoalhar o corpo e desperçar a zica...
[cantando e dançando]

De verde eu vim
Hoje eu vim de verde
Pra ser visto por você
Sou peixe que foge da rede
Então lhe peço um favor
Não me deixe solto não deixe
Menina pelo teu anzol
Já fui fisgado há meses

Vim pra esverdear seu olhar
Seu coração
E te encher do mais puro ar
Te ouvir respirar

Vim pra esverdear seu olhar
Seu coração
E modificar nosso lar
Nossa relação
[Esverdear - Chris Mourão - Forroçacana]
Desfazendo dos desejos errados, procurando o certo e valorizando o que é meu...
Com a cara dessa segunda, o mês promete...
 
Sem mais por hj...

Nenhum comentário: