::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

9 de setembro de 2008

E lá se vai mais um dia...

Todos nós passamos por momentos cruciais na nossa vida que nos fazem escolher sobre nossa personalidade, que caminho seguir na vida, o que é certo e o que é errado, direito ou esquerdo enfim o verdadeiro crescer pra virar gente. Aprender com as escolhas é o melhor caminho para ser feliz com as adversidades da vida!!!
Digo isso quando li essas palavras:


"...Amar Sozinho...
É incrível como o amor pode fazer de todo e qualquer um o pior trouxa de todos os tempos…
Não falo de paixões, que muitas vezes se confundem com o verdadeiro sentimento. Ficar com alguém, não é amar alguém. Me pergunto sobre o que terá acontecido ao velho romantismo? Quando o namorar era importante. Nada do estilo atual de: “Olá! Tudo Blz!? Vamos curtir? A boa parte de amar alguém é conhecer cada canto da sua face, da sua mente. Saber onde está, como está, o que pensa, o que poderia fazer para abrir o seu sorriso. Amar é também a pior coisa que pode acontecer a alguém. Quando não é correspondido é uma âncora que afunda e afoga qualquer um num mar de amargura. Morremos aos poucos cada vez que escancaramos a janela da alma e a outra pessoa desvia o olhar…
É uma humilhação que continuamos a sofrer na vã esperança que um dia nos olhe e nos veja…

Amar sozinho é uma eterna melodia que lenta e permanentemente nos corrói. Um buraco negro no centro do eu."


É isso ai!!! Concordo
Mas abrir os olhos é um outro passo muito importante na caminhada rumo ao lugar ao sol.
Aprendendo a viver, todos nós estamos na mesma caminhada.

Cair e levantar, essa é a dica...

Por hoje é só!

Nenhum comentário: