::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

16 de setembro de 2008

Lá vou eu, mais um vez...

Meu core não fica quieto mesmo e mais uma vez embarco nessa viagem "em busca da batida perfeita".
Se é isso que ele quer, não vou lutar mais contra!
Dessa vez vou me jogar!
Vamos ver...

Isso são...
Cenas do próximo capítulo!
Ou tema do próximo post...



Enquanto isso, canto...
Afinal, quem canta os males espanta.

E quem canta e dança, não tem males!!!

"Quem se atreve a me dizer
do que é feito o samba
quem se atreve a me dizer

Não, eu nao sambo mas em vão
o meu samba tem cordao
o meu bloco tem sem ter
e ainda assim
sambo bem a dois por mim
bambo so mas sambo sim
sambo por gostar de alguem
gostar de me lave a alma
me leve embora
deixa ver samba no peito de quem

Quem, me ensinou a te dizer
vem que passa o teu sofrer
foi mais um que deu as mãos
entre nos dois
eu entendo o seu depois
nao me entenda que por mal
mas pro samba foi vital
falar de me laça a alma
me leva agora
ja que um bom samba nao tem lugar nem"
[Los Hermanos - Samba a Dois]

Meu core parece uma fonte inesgotável que exprimida espera por pequenas brechas para jorrar...
De novo, suspirando e rindo a toa...

"O meu coração tem mania de amar,
não existe limites para se apaixonar...
... Ele sente saudade, vontade de amar!
Esse meu coração quando gosta é dimais!"

Basta por hoje...

Nenhum comentário: