::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

11 de dezembro de 2009

Sem tempo, cansada, mas posso dizer que estou feliz! As obrigações do dia a dia, nao me impediram de refleteir e entender que sou feliz, por sem quem eu sou!
Preciso dizer, enfim estou feliz por mim e nao por amar ou estar com alguem.
Um dia um grande amigo me disse que a nossa felicidade não pode estar ligada a presença de alguém, hoje com clareza entendo isso!
Valeu, Marcelo por tudo! Deus te abençoa e conserva.

Hoje passando rapidinho pra matar a saudade desse cantinho!
Beijos a todos que leem e nao comentam e para os que comentam tb!

Fui!
inspirada por:
Rosa de Saron - Sem você

2 comentários:

Noh Gomes disse...

Feliz por vc ter entendido que vc é uma joia, um sol e que o outro é um complemento e não o mundo.


Feliz por ti nega

bjosssss


P.s: obrigada por todos os elogios que vc fez la no bar em relaçaõ a minha escrita, mesmo não achando isso tudo, fico feliz de vc gostar.

Marcelo disse...

Quando não tiver mais nada
Nem chão, nem escada
Escudo ou espada
O seu coração
Acordará!...

Eu só dou o bom dia, no acordar do teu coração.

Próximo passo, o primeiro.