::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

30 de novembro de 2009

Hoje acordei assim...

...Com uma vontade de cantar.
Ainda pela cama, na primeira espreguiçada do dia, logo cedo já abri um sorriso.

O dia está cinzento, mas meus olhos brilham como o sol!
Caminhando pela casa, ainda com sono e tropicando nos próprios pés ensaiava já os primeiros passos do dia!
Cambaleando e cantarolando...
e rindo das próprias gafes!
Pode parecer que estou amando ou que seja os primeiros capítulos de um romance, mas por incrivel que parece não é.
Sabe o que aconteceu?
Ontem, antes de dormir, caindo de sono e cansada. Um amigo pediu ajuda, era simplesmente para ouvi-lo, queria apenas um lugar pra segurar enquanto a dor passava, falei meia duzia de palavras e ele me agradeceu e foi dormir feliz.

Hoje acordo e me sinto uma abençoada!
Então é assim que funciona, segredo da felicidade:
Desprenda de tudo,
ajude o próximo
e ganhe um toque divino.
Junte vários desses toques e seja feliz!

Ato simples, felicidade certa!
Não justifica querer tanto e não merecer.

Saiba mais de você e o caminho aparece.

To parecendo criança pequena com presente novo!
Afinal ganhei mais um lindo dia do meu Pai!


Obrigada sempre!

Desejo isso para todos, felicidades e bençãos
Não precisamos muito mais que isso pra viver!


Por hoje é só,
Excelente semana para todos!
P.s.: UFMG, ano que vem tem mais. Afinal o que vale a competição sem tentativas!

4 comentários:

Marcelo disse...

"Fazer o bem sem olhar a quem, chegar no topo, sem pisar em ninguém"
Disse o poeta.

Tem coisa melhor?

Noh Gomes disse...

Feliz por vc amor, feliz pelo seu bem.

bju

Anônimo disse...

Nossa, que bonito esse sentimento!

Quero aprender a ser feliz assim, com simplicidade!!

Beijos, moça!

(Aqui é a Erika... Eu não disse que lia! hehehe)

Simplicidade disse...

lindaaa... Valeu mesmo!
Vc foi a minha primeira seguidora!
Beijão!