::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

17 de outubro de 2010

Um dia de domingo

Nada como um dia após o outro, já dizia o velho ditado e muito verdadeiro.
Nada melhor que o dia seguinte para administrar as emoções sentidas na noite passada!
Hoje entendo a vontade do destino. Em me impedir de registrar, ou de regressar.
Obrigada, meu Deus. Com tudo aprendi essa lição.


Era pra ser uma noite normal ou até triste, mas veio o seu sorriso e tudo iluminou.
Da noite que era pra ser fria e chuvosa, tornou se o cenário perfeito.
Era fantátisco ouvir da sua boca as palavras que me alimentavam a imaginação.
Para que tudo fosse possivel, vimos o céu estrelar e se abrir diante dos nossos olhos.
Dentro de mim, que já jazia a esperança, hoje renasce. Junto com o dia.
De mãos dadas, seguimos. Por hora, caminhos diferentes. Mas sabemos do nosso destino.
Na leitura que suas mãos faziam aos meus movimentos, entendemos.
Na respiração profunda nos envolvemos.
Nos teus olhos eu vi que ainda é possível.
Creio que o coração é um orgão muita vezes promíscuo, pois ele pende para canto que ele é mais bem aceito. Para o lado que mais te alimenta. Para o bem que mais lhe convêm.

Meia hora atrás estava lamentando uma decisão, agora suspiro por lembranças que me revigoram a alma.

Se me sustento do meu amor, preciso que ele sempre esteja vivo. Não posso fugir da minha base, é isso que sou e é assim que viverei. Renovando a cada dia e a cada amor.
Descobrir que o amor, o dia e a vida se renovam, não é mais algo novo. Mas lembrar na pele, torna tudo mais vivo. É como dizem palavras convencem, exemplos arrastam!
Depois de ontem, pelos argumentos usados e os atributos expostos, me convenci.

Mais uma semana se renovam, vida seguindo. Lá vamos nós!

Um comentário:

Marcelo disse...

Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa,
o interior, contudo, se renova de dia em dia.

2 Coríntios 4:16