::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

18 de outubro de 2010

Um dia para uma vida inteira

"Como pode tudo mudar?"
Dias atrás essas palavras foram preparadas para uma contagem regressiva de um dia especial e em 40 minutos, tudo mudou.
Desliguei o celular muito brava, me controlei mas nao consegui.
Desabafei com a Cris, mas nao adiantou.
Ai veio uma luz, ou melhor o telefone tocou...
Apartir dai, tudo mudou!

[Uma semana para todos os dias de uma vida
uma vida cantada
canções para você
canções para te ninar e adormecer nos braços
canções para te embalar
canções que te sempre me levaram a voce
que sempre dizem o que penso
que me fazem lembrar
mesmo que seja nada
sendo vc, eu penso]


Não transmito essas palavras para o novo momento,
afinal, cada um é cada um.
Me fizeram crescer e aprender sempre mais.
Uns me ensinaram a me valorizar, outros me trouxe a esperança
Coisa bem normal da vida!
Mais uma página (definitivamente) virada e mais um capítulo, de vários, que se inicia.

É vida que se segue...

Nenhum comentário: