::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

3 de novembro de 2010

Crescendo...

Continuo escrevendo, to mesmo é sem tempo de postar...
Muitas coisas aconteceram nas últimas semanas
Todas estão registradas no meu bom e velho companheiro caderninho.
Hoje lendo as palavras para colocar aqui
vi que elas ja disseram tudo
e agora sao outras palavras que tem algo a dizer!

Outras palavras, que querem dizer
Que abrirão novos caminhos!
Que permitirão novas experiencias...

Palavras que farão do adeus
a passagem do velho para o novo!
Definitivo e próspero.

Palavras que farão da verdade
sua companheira fiel

Paro, penso e começo a rir
Dentro do turbilhão de informações que insiste
em me metralhar dia após dia
Meu escudo é forte e maciço, Deus

Pois se hoje me perguntar como estou,te responderei: "-Crescendo"

Nenhum comentário: