::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

28 de dezembro de 2010

Um riso, um passo e o caminho

Agora carrego dentro de mim, um misterio
Que preenche o espaço
onde seria de uma paixão

Como pedi bastante foco
para os proximos objetivos
Esse misterio veio a calhar,

deixando borboletas na barriga,
sorrisos disparados sem destino,
com expectativas, olhares perdidos
e pensamentos estéricos

Vou revelar...
É a mesma história
mas agoracom novo cenário!

Já que esse sentimento insiste em existir
e eu cansei de remar contra maré
Aprendi a não me deixar abater.
Vou me alimentar por esse sentimento,
pela sua leveza, pureza e beleza

Ainda me inspiro nas musicas,
extravaso pela dança,
contagio sorrisos!

Ainda sou o que sou
agora na companhia
de um sentimento sem nome,
apenas misterioso

Companheiro do dia a dia
dividindo planos, sonhos
vontades, fracassos e frustações.

Faço da fantasia, o real
Do sozinho, a união
Do mistério, a companhia
Do contrário, um sorriso!

O sorriso está volta...

AGORA PODEMOS VER NA ESCURIDÃO!!!

Um comentário:

Noh Gomes disse...

Não se esqueça escuridão é somente olhos fechados.

abra e sorria
te amo