::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

2 de janeiro de 2011

2011, aponta pra fé e rema

Tudo pronto, agora mãos a obra!
arregaçar as mangas
deixar o suor descer pela face
sentir o corpo todo em trabalho...

Tenho falado pouco aqui
mas nesse pouco, muito se fala em novamente acreditar na vida e no amor!
Então, lá vamos nós!

Tenho a sensação de que esta bem próximo
cada passo, cada rosto, cada sorriso
eu o sinto mais proximo!

E tudo isso tem deixado mais gostoso a espera
sinto que esta ficando cada mais parecido comigo
mas confesso que doi um pouco deixa-los
sei que foram peças importantissima
mas vida que segue, caminhos distintos

Ainda na espera,
mas sem a ansiedade para apertar o meu peito
apenas preparativos para uma grande festa!

Vamos que vamos,
que o som nao pode parar
e a pista nao pode esvaziar!!!

Nenhum comentário: