::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

3 de janeiro de 2011

Me lembro bem daquela noite, foi mais ou menos assim...

Eu tava mesmo precisando de uma noite dessas
Passamos grande parte do tempo lutando
contra preconceitos, defeitos, sentimentos
a vida propriamente dita!

Ai, eis que aparece um alguem que sempre esteve por aqui
mas naquela combinação perfeita de clima + olhos + sedução
voce se esbarra em algo que há muito não vivia
o natural...

Confesso que não sabia que eu tinha gaba para tal gaba
Agora tudo de volta ao seu devido lugar,
mas com uma condição.
Uma vez em expansão, jamais de volta para o tamanho original!

Essa pra vc, MVAF
"Ja que não tivemos
nem tempo e nem espaço
Vivemos o que podiamos viver!
Vivemos a pele, os olhos cruzados,
o movimento mutuo do desejo.
O segredo se fez acontecer
o que já não se escondia mais,
E o respeito lapidou.
Tornando tudo mais sensível
Mas cuidado,
ainda existem os limites!
Mas ai...
eu me mostrei
e voce aceitou!
Aprendemos
e voce me entendeu!
Não há distância física e nem de tempo
que dissipe o que está no sangue.
E teremos sempre estes laços,
seremos sempre da mesma história
e viveremos o mesmo segredo."

Nenhum comentário: