::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

29 de julho de 2008

Como já disse Veríssimo uma vez...


''Quando se acha que já sabemos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas...''

e assim segue...

Tem coisa que simplesmente tempos que aceitar digerindo bem ou não...
Mas temos todo o direito de não nos sentirmos bem com o fato ocorrido!E procurar uma forma de mudar a situação, mesmo sabendo que a vida é mais forte que a gente! Não custa nada lutar, afinal fazemos isso com as mini guerras que enfrentamos no cotidiano dentro e fora da gente!
Nos últimos dias tenho enfrentado batalhas árduas com todos elementos que compõem a consciência (id, ego e superego), nada fácil mas fazendo o dever de casa certinho e aprendendo a lição, no fim das contas tudo vai dar certo. Assim espero, antes que enlouqueça!

A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade.
Se a meta está alta demais, reduza-a.
Se você não está de acordo com as regras, demita-se.
Invente seu próprio jogo.
Faça o que for necessário para ser feliz.
Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
[Mario Quintana]

Esperando pelo arco-iris que vem depois da tempestade...
Fico por aqui,

Para: F!
Pra ser especial pra alguém não exige uma fórmula, basta que exista a química! Pequenos momentos, poucas palavras podem fazer sim, você se tornar inesquecível pra alguém!!!

Nenhum comentário: