::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

15 de julho de 2008

É assim que se faz

Quisera eu ter o amor de Romeu e Julieta, a princípio normal como todos com aliados, inimigos, intrigas e no fim a força de um verdadeiro amor, quebrando barreiras e preconceitos. Mas o que de fato me interessa nessa história eh o fim, pois desse com certeza digo que não houve sofrimento! Antes, a morte propriamente dita do que se lamentar nas dúvidas, sentir o gosto de mais uma decepção, lágrimas e mais lágrimas e a dor no coração como se fossem arrancá-lo sem ao mesmo abrir o peito ou ao menos anestesiá-lo. Sem tempo pra pensar ou sentir, pois a vida não pára e aquela chuva de informações insiste em cair e te ensopar. Logo após essa chuva vem o arco iris da vida, colorido e encantador e te mostra que você está pronto pra mais uma aventura, haja paciência.
E olha q sou extremamente romântica, mas chega uma hora que cansa. Cansei de ser boa dimais, de ser isso e aquilo. Cansei de ouvir as minhas qualidades, pois isso eu já sei, afinal eu as construi. Gosto de ser, quem sou. Mas isso não me traz a pessoa que quero, as vezes acho q assusta e afasta. Mudar sei que não vou, pois demorei muito pra construir a minha personalidade e essa vale muito pra mim, mas me questiono constantemente "Já q tenho todas essas qualidades, pq não consigo ficar com quem eu quero?". Te espero, mas não sei se consigo ser feliz com isso. Ao menos, consigo ter vida, ser feliz com outras coisas. Mas completo seria se fosse com você. Sei e entendo que cada um tem o seu tempo, respeito e prossigo. Completamente feliz ou não! Afinal tudo passa de bom ou ruim...
Sinto que a minha visão de fantasia da vida está acabando. Continuo esperando, mas não debruçada numa janela. O encanto acabou agora resta apenas a realidade e suas virtudes!

(...)
Sou como você me vê
Posso ser leve como uma brisa,
ou forte como uma ventania,
depende de quando, e como vc me vê passar.
[Clarice Lispector]

Fico por aqui!

Nenhum comentário: