::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

9 de julho de 2008

...Se for só um arranhão não vou nem soprar...

Fico observando essas demonstrações públicas de afeto e acho lindo! Me pego em meio a devaneios de como seria se fosse comigo, pode ser carência, caretice, qualquer coisa, mas acho fantástico alguém quebrar as barreiras q orgulhosamente colocamos como forma d provas de resistência, se a pessoa passar serão felizes para sempre, mas caso contrário, dizemos q ela não serve, sem nem mesmo avaliar o esforço q foi feito, se não foi satisfatório é "desclassificado". Me arrisco a dizer q é uma versão dos duelos medievais em tempos modernos! Já tive muitos amores, grandes, pequenos, longos e repentinos. Adoro isso! Adoro amar alguém, não tenho medo! Doi sim, mas depois é só alegria e isso me satisfaz, pois tudo passa, inclusive a alegria e eu não poderia nunca fugir a essa regra. Enquanto, não acontece comigo, me delicio com palavras doces, carícias e beijos públicos apaixonados. Ando pela rua e assisto a tudo isso como se fosse uma grande novela mexicana e romântica, onde o drama é o protagonista. Acho tudo isso lindo e por isso nunca desisti de encontrar o meu, mas nessa fase da minha vida na qual o foco sou eu, tá dificil de ver algo direcionado a mim (propositalmente) mas olho para os outros e viajo.
Esse post foi inspirado por outro de um amigo q diz assim: "Nada de você eu não aguento. Mande um pouquinho. Mande qualquer coisa.Mas não me deixe aqui, te esperando"
Quer coisa mais linda?
Deve ser uma delícia ser a outra parte dessa história, o friozinho q deve dar na barriga em saber a direção dessa mensagem. E responder bem baixinho:"Eu to aqui e não vou pra lugar algum sem você"
Sou apaixonada pelos apaixonados, sou completamente a favor da demonstração afetiva, seja ela qual for.

Nunca durma sem tentar, pra não acordar com vontade.

Em suspiros, fico por aqui...

Nenhum comentário: