::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

30 de outubro de 2009

Atração...

De uma coisa eu tenho certeza, atraimos tudo aquilo que somos e o que temos dentro de nós. Se algo nas pessoas a sua volta não te agrada, dê uma olhada dentro de vc e veja se há alguma semelhança, mas vale um conselho sinceridade nesse momento eh primordial. E é nesse pensamento que estou mergulhada nos últimos dias, de fato analisando todos a minha volta e os que estão chegando. Até mesmo os que se afastam, pois neste caso a incompatibilidade com o tempo aparece, há aqueles que chama de máscaras mas não quero entrar nesses detalhes.
A semelhança é assustadora, e ampliar os horizonte é o que achei como solução.
Não to triste com o que encontrei, mas quero conhecer mais. Me sinto até feliz, de verdade. São pessoas alegres, batalhadora, sonhadoras e histórias incriveis de vida. Já ouvi dizer que somos aquilo que comemos, completo dizendo que além do que comemos somos também as pessoas que nos acampanham nessa "refeição".
Então, eu quero é cada vez mais sorrir, brincar, dançar, amar, cair e levantar, assim eu tranfiro o meu e recebo de todos, nessa troca ninguém sai perdendo. Quero mesmo comemorar, celebrar, agradecer a tudo e todos que vão e que vem, que passam e deixam, ou passam e levam. O que depender de mim pode levar sempre, quero mais é transmitir amor pois o retorno seja qual for, vai ser bom.
E em um futuro próximo quero comemorar a chegada de uma pessoa que com sua simplicidade, vem tomando o seu lugar sem estardalhaço. Quero comemorar sua chegada em forma de começo!

Oxalá!

Tá bom por hoje!

3 comentários:

Noh Gomes disse...

Realmente, somos espelhos, somos muito do que nos rodeia, e graças ao universo tenho ao meu lado pessoas como vc, que me orgulham, que me enchem de alegria e amor.


Caminhemos amiga, caminhemos.


bjos

Marcelo disse...

À isso eu chamo de fé.

"quero mais é transmitir amor pois o retorno seja qual for, vai ser bom."

O resto é refeição.

P.S.: Tenho vindo aqui, mais que no meu, gosto mais do alheio.

Simplicidade disse...

A grama do vizinho é sempre mais verde. *rs
Beijão! Saudades...