::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

5 de outubro de 2009

Na força da minha fraqueza

A musica sempre presente na minha vida embala os meus pensamentos, meus passos quase sempre ensaiados saem de sincronia com o meu corpo que no momento segue apenas os reais sentimentos que me rodeiam, minha cabeça em trajetória própria vai em rumo no compasso de cada nota. Tudo muito singelo, mas notório. Parece mágica, apartir do momento em que escuto a primeira nota, é como se desligasse do mundo externo. Sinto como que me fortalecesse, é como se a melodia criasse vida dentro de mim, tomasse conta do meu corpo e guiasse os meus passos, esqueço da distância da caminhada e tudo passa.
Olhando nos meus olhos é totalmente perceptível, a música entra pelos os meus caminhos percorre o meu corpo preenchendo cada espaço, alimenta a minha trilha. Entre um improviso e outro, me embalo na canção, fecho os olhos e canto, sentindo as batidas sincronizarem dentro de mim, tudo vira um coisa só.

Qual é a próxima música?
...a olhos nus e de longe, as diferenças são aparentes.

Os dias estão passando e as coisas estão acontecendo e mesmo sendo ruins vão se encaixando. Ontem em uma conversa com uma amiga, entre desabafos e lembranças do passados, concluimos que só subimos um degrau, depois de um tombo e que é a frase mais certa de todas é aquela que agradecemos a todos que nos jogaram pedras, pois estas guardaremos para construir o nosso castelo.
Com muita franqueza, penso em tudo que esta acontecendo em minha volta e como resultado, percebo que além de serem frutos de atos impensados são também como uma colchão de retalhos. São como partes mal feitas mas fazem parte, em alguns casos possíveis até de remendo.
Então, percebo que me fortaleço pelas minhas fraquezas,
Me fortaleço na minha segurança,
Me fortaleço nos passos incertos e por onde caminho.
Tudo que me destroi me fortalece, basta levantar.
E como ainda estou de pé, me fortaleço.
Enquanto houver forças para dançar, me revigoro.

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
[Energia altamente inesgotável]

Por hoje é só,

Um recadinho especial pra minha primeira seguidora
Levei um susto quando logei no blog e vi que tinha uma seguidora, nunca imaginei tal prestígio. Fiquei muito feliz. Não busco fama, mas não nego que faz bem para o ego. Mas me controlo pois isso é apenas fruto, pois escrevo com o coração e tudo aquilo que vivo.

Erika. Me sinto lisonjeada com a sua escolha, espero que use minhas palavras para fazer da sua vida mais simples.
Beijão!
Seja mesmo feliz...

Um comentário:

Noh Gomes disse...

Cada palavrinha escrita aqui, tem coração, tem vida.
Fico cada vez mais e mais feliz de participar de muitas dessas mudanças, dessas danças e dessa sua alegria.


Amadurecer tem disso amor
bjos