::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

26 de novembro de 2013

Apenas mais um dia nublado...


Ainda bem que as aparências enganam, 
que tudo é passageiro, que o tempo ensina e que toda dor cura.
Assim conservamos toda essência boa, tornando imaculadas em nossos interiores, 
evitando o envenenamento das almas boas. 
Mesmo com um pouco de dor e lágrimas nos olhos, hoje eu posso dizer que estou melhor que ontem. 
Pois quem aprendeu e amadureceu foi eu. 
Me desprendo do sentimento que me atrasa e me bloqueia, e me concentro na minha recuperação!
Não devolvo a dor, pois ela é minha e ela quem vai me ensinar. Mas tão logo tudo passe, ela semeará frutos prósperos que nenhum outro momento me dará.
Sigo em frente, dia após dia!

http://youtu.be/k7Kfz5wKJ1o


Nenhum comentário: