::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

18 de novembro de 2013

Escuto o silêncio que há em mim e basta...

...Outro tempo começou. Pra mim agora...

Aprendendo a lidar com o silêncio
Aprendendo a silenciar.
Minhas palavras já magoaram, já me magoaram e foram usadas para magoar.
Não era esse o intuito, então é hora de repensar.
Saber dizer, é principalmente saber silenciar.

Hoje as lembranças não me trazem tanta alegria,
não posso deixar que isso se torne cotidiano.
Afinal, não foram os únicas que tive. 

Que seja apenas um dia cinza,
tempestades também passam!
Lembranças ruins se apagam, o tempo ajuda!

Não desejo o mal para os que me judiaram,
na verdade, eu não desejo nada! 
Só quero esquecer para parar se sentir
e deixar pra Deus fazer o melhor, que é a parte D'Ele.

E em como todo o ciclo que se inicia
eu quero o novo denovo!
Renovar e prosperar! 
Viver e sentir!

E  jamais desistir...

Nenhum comentário: