::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

12 de novembro de 2013

Mexendo aqui, colocando em ordem, relembrando e atualizando. 
Eu sinto! Como eu amo desse cantinho, como ele ainda continua é tão meu. 
Como eu sou tudo isso aqui ainda. 
A vida bateu. Machuquei, cai, levantei, cai denovo, levantei várias vezes, desisti, renovei e ainda tudo continua como está. Tudo no seu devido lugar! Não mudo nada. Ainda continua tudo em mim, a caminhada, o aprendizado, o sorriso no canto do rosto ao reler um post, relembrando amores, poucos, mas sim, amores. 
Que delícia! Eu ainda conservo a minha essência! Que felicidade! Que orgulho de mim. Depois de tudo que aconteceu, sem que seja registrado aqui, mas marcado em mim, em minhas memorias, em sonhos e palavras soltas. Ainda está tudo aqui! (suspiros)

Senti muita falta! Gosto de palavras. Acho que já deu pra perceber. E sinto que se não escrevo, ou falo, não aconteceu. 

Agora to de volta!

Nenhum comentário: