::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

10 de maio de 2008

Duas histórias com o mesmo protagonista e com finais diferentes

Perdi o papel q tinha rascunhado esse post, mas acredito q foi "proposital" pois agora o q tenho pra escrever, não só completa com oq tinha ensaiado mas como confirma tudo. E de lambuja surgiu uma dúvida, pra ser mto sincera a dúvida refere-se a comentar sobre isso ou não. Se vem ao caso ou não. Tenho pensando nisso bastante nesses últimos dias, mas não achava q tinha necessidade comentar até mesmo por que ficar falando sobre, acredito q iria fazer render algo sem tanta importância, mas numa conversa hj tudo mudou. Não quero dizer q vou postar sobre, mas descobri q esse algo ta numa dimensão q desconhecia totalmente. Pra mim q não to acostumada com retomada d histórias, é bem diferente mesmo. Mas ainda sim, me reservo no direito d ainda não comentar para ñ tomar decisões precipitadas ou ter opinião distorcida mesmo sabendo q qto menos esforço faço pra saber, mais as coisas vão ficando claras. O Sr. Tempo tem sido um excelente aliado nessa nova fase.
Agora, essa música eu já tinha selecionado antes da conversa d hj então se ela tinha direção certa agora ainda mais...

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também

Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
[A sua - Marisa Monte]


*Recado pra quem lê: Os assuntos tratados no último post (02/05) e o d hj são completamente distintos, digamos personagens e histórias. E como o post (02/05) ficou com aquela sensação de "Cenas dos próximos capítulos" então resumo o fim da história com a frase q sempre digo "Sou como espelho, reflito em vc oq faz comigo", então se ganhou desprezo, pode ter certeza q ganhei antes. E com certeza o pode ta vazio e empoeirado!

Sem mais,
Excelente semana para todos!

2 comentários:

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

Não entendi nada. O fato de você não expor o assunto, deixou no ar seu post. Sem sentido, sem assunto.
Mas valeu a música da Marisa.