::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

18 de maio de 2008

Minha vida é uma poesia cantada!

Justamente, em maio de 84 que tudo começou, pelo menos pra mim nesse mundão de meu Deus. Muitas alegrias e supresas, como não poderia faltar também decepções e frustações, mas posso dizer q dessas me tornei a mulher q hj sou.
HOJE POSSO TER TUDO QUE DESEJAR!
Pra mim, alegria é cada momento, cada segundo q VIVO. Não por simplesmente estar viva, mas por ter passado por tudo q passei e por saber q mais dificil q seja o momento, posso ser feliz. Pois o momento passa, mas a felicidade é pra sempre! Busquei isso pra mim e assim pretendo manter.
"Nessa minha caminhada,
encontrei e desencontrei,
fiz e desfiz, sorri e chorei,
amei, fiz amar e desamei...

E é por isso q hj canto a vida,
danço no ritmo do destino
ao som do canto do tempo...

Durmo nas estrelas,
Me aqueço com o sol,
e viajo na direção do vento..."
[Eu]

Li esse texto no orkut d uma menina q não conheço, ela nao colocou o autor então, peço licença ao mesmo para usar de suas palavras.
"Eu não danço para conquistar;
Não danço para impressionar;
Não danço para a vaidade aumentar;
Não danço simplesmente por dançar...

Eu danço para meu bem estar;
Danço para a tristeza espantar;
Danço para me vivenciar;
Danço porque simplesmente amo dançar...

Eu não danço pela platéia;
Não danço pelos aplausos;
Não danço apenas por um palco;
Não danço pq me colocam la no alto...

Eu danço pq assim me sinto completo;
Danço pq meu corpo esta vivo e inquieto;
Danço pq assim é que me expresso;
Danço pq é exatamente dançar o que mais quero...

Eu danço por mim e por minha alma;
Danço por meu corpo e por minha calma;
Danço por minha felicidade e por minha integridade;
Eu danço, danço e danço...
pq é isso que verdadeiramente me traz a paz."

Cantando e dançando, vou ficando por aqui...

Nenhum comentário: