::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

1 de maio de 2008

Transmissão

Procurei palavras, musicas pra escrever hj, mas não achei!
Tento passar pra todos, a mesma sensação q to sentindo agora.
Fase nova e tudo excelente. Passos contados e aventuras inesperadas.
Qdo to feliz, ou qdo descubro como se conhecer mais e melhor, quero q todos q passam ou q passaram pelo mesmo, tenham as mesmas respostas, resultados, para assim conseguirem. Desejo pra todos o sucesso do auto descobrimento! Sensação maravilhosa... Pois não a resposta melhor que: "Eu sou apenas, eu." para a pergunta: "Quem é vc?"


SIMPLICIDADE: Mas vc quer mudar oq? Tipo, começar por onde? Cuida de mim, enquanto não esqueço de você: Mudar tudo, todas as minhas escolhas, meus planos.Tá na hora de fazer tudo do zero.
SIMPLICIDADE: Sei como é!Mudanças sao otimas, mas do zero eh dificil.
Cuida de mim, enquanto não esqueço de você: È desafiador e
essa é a graça ,
SIMPLICIDADE: Verdade!Da um friozinho na barriga...Adoro isso!
Cuida de mim, enquanto não esqueço de você: Num é...
SIMPLICIDADE: Eu q me encontrei agora, mas sinto a mesma
felicidade, qdo paro tudo, arranco fora tudo q me incomoda e
volto do inicio
Cuida de mim, enquanto não esqueço de você: Isso é bom
demais. (...)
(...) Cuida de mim, enquanto não esqueço de você: Nâo me preocupo fácil mais.
SIMPLICIDADE: Complexo. Esse é o Nego q eu conheço!
Adooooro...
Cuida de mim, enquanto não esqueço de você: Até demais.
SIMPLICIDADE: Mas esse é vc. Nada e nem ninguém t muda!Personalidade forte, são para raros...Quem naum t conhece, diria q vc está com uma baita confusão interna...
Cuida de mim, enquanto não esqueço de você: Essa confusão
não termina nunca.
SIMPLICIDADE: Basta querer
Cuida de mim, enquanto não esqueço de você: Quem me dera
se querer fosse o suficiente
SIMPLICIDADE: É verdade!Cada é um caso...No meu, QUERER, foi o suficiente. E tudo começou a mudar
junto! Bastou colocar uma direção q tudo foi se encaixando.
Cuida de mim, enquanto não esqueço de você: Uai, isso é bom
demais.
SIMPLICIDADE: É oq sempre aconselho...Pois sei q funciona! Aqui, permita me ser mto sincera?
Vc ta ameaçando essa mudança, ja faz algum tempo. Chegou mesmo até assumir q em alguns momentos SE traiu, diante de certas situações. Posso estar enganada, mas acredito q oq ta faltando pra tudo essa mudança acontecer é coragem pra assumir, atitude pra executar e medo do q possa vir.
Cuida de mim, enquanto não esqueço de você: E você já viu algum taurino que aceite mudanças? Não é fácil. Mas acho que você tem toda razão.
SIMPLICIDADE: Não se apegue a esse detalhe! Faça vc o seu
destino. Não por ser taurino ou seja lá oq for, mas sim pra ser
oq vc sempre quis ser. Sei e sinto q está feliz, mas o pedaço q ta faltando t deixa incompleto!E vc sente falta disso(...)
(...)Cuida de mim, enquanto não esqueço de você: E consegui.Eu gosto dessa minha "bagunça"
SIMPLICIDADE: Mas pq vc ainda tem essa sensação d q ainda falta alguma coisa? Que ainda essa "bagunça" num ta boa?
Cuida de mim, enquanto não esqueço de você: Ah, sei lá.Tem umas coisas que já tive, que não voltam mais. E eu ACHO que elas vão voltar do mesmo jeito.
SIMPLICIDADE: É, complicado.Mas é como vc um dia disse pra mim, pensar dimais, nunca fazemos nada.... E tentar pensar oq passa pela cabeça d outra pessoa, nao ajuda em nada!
Cuida de mim, enquanto não esqueço de você: Exatamente.

Sem mais por hj,

Nenhum comentário: