::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

14 de maio de 2008

Pra que minha vida siga adiante...

É possível um sentimento oscilar e se esconder, depois explodir?
É muito ruim ficar na dúvida. "Eu queria ter a sorte de um amor tranquilo". Um igual ao d todo mundo, onde tudo acontece. Onde os olhos batem e pronto. Pode parecer impossível ou fantasia, mas se fosse mesmo não iria existir a história dos meus pais e de milhoes de casais q tem por ai. E isso não é novela! É vida real purinha com todos erros e acertos, indas e vindas. Por que que eu não posso ter um desses também? E outra, como assim esse sentimento volta e a verdade começa a ser desvendada? Ninguém me perguntou se eh isso mesmo q eu quero, simplesmente colocaram o sentimento dentro d mim d novo e me jogaram no meio de uma explosão de informações. Agora fico aqui, analisando fato por fato, tentando engolir e absorver tais. Uma coisa liga na outra q lembra outra e q por sua vez completa outra q num tem nada haver com o texto mas entrou somente para puxar o assunto. Hoje foi um dia q me tirou do meu estado normal, não fiquei nem triste e nem feliz, nem com raiva e nem contente. Simplesmente tudo parou e a cabeça disparou em rumo d lugar nenhum, me deixando sozinha. Fiquei igual barco sem rumo, procurando um sinal pra seguir uma direção. E com tudo me veio uma saudade (aquele sintoma de saudade), achei q num era por nada e nem ninguém, mas depois tudo foi encaixando. Não gosto d ficar assim, parece q não tenho a vida sob controle. As confusões e dúvidas voltaram e isso não me deixa bem, dessa vez será tudo mais claro e nada de se jogar e ver no q vai dar, ou é ou não é. Cada um terá q fazer a sua parte conforme manda o figurino. Pois errar todos erram, sem medo de ser feliz!
Voltar? Acho que não. Não seria um retorno e sim um novo começo!
Cada coisa no seu lugar. Qdo os olhos enfim se entreolharem saberemos nos entregar.

Por hj é só,

"É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão. É um dom saber envaidecer, por si, saber mudar de tom. Quero não saber de cor, também, Para que minha vida siga adiante."

Nenhum comentário: