::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

11 de agosto de 2008

Acariciando os teus cabelos descobri...


Que sentimentos verdadeiros não se apagam ou dissipam, apenas adormecem.

Te ver dormir fez com que toda dúvida, medo e ansiedade passasse, permitindo apenas curtir aquele momento!
Pelo teu sono, sonhei!
Curti aquela sensação que pairava no ar!
Não tem jeito! Escondo de mim mesma. Não olho para os meus olhos pois não consigo evitar.
É ao teu lado que eu quero ficar! E quanto mais te conheço, mas te admiro!
Diferente de tudo e todos. E único e especial pra mim!

Nessa mesma noite ouvi teus conselhos, era como se fosse você ajudando a te conquistar! Era tudo que queria ouvir, mas de verdade queria executar. Adoro ouvir suas palavras. Sempre tão imponente e vivaz, confiante. Quase me convence!
Pelos os fios dos teus cabelos percebi que posso ser a pessoa que procura e você sabe disso.
Então, em mundos diferentes vivemos juntos a nossa história!

Até um dia...

(...) Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que seu amor é meu
Difícil não lembrar do que nunca esqueceu
Fácil perceber que meu amor é seu


Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz (...)

[Charlie Brown Jr. - Uma criança com o seu olhar]


Por hoje é só,

Nenhum comentário: