::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

23 de agosto de 2008

DE PÉS E MÃOS ATADOS!

E quer saber de uma outra verdade?
Eu to mesmo precisando de novos amores, esse já deu tudo que tinha que dar e deu até o que não era pra ser. Rendeu muito até, mesmo por não existir nada!
Preciso de amores que me mostre que ainda existe o amor.
Amores que me mostre que o suspiro ainda acontece quando amamos.
Amores que me lembre o tempo em que o frio na barriga era gostoso e fazia cosquinha.
Amores que me deixe aérea ao ouvir uma música ou lembrar da voz.
Amores que me faça sentir vontade de denovo amar!!!
Mas, e hoje? Agora?
Vamos ver até onde isso vai dar. Vou ser muito sincera, não sei se acredito nessa história mais. Minhas forças estão acabando mas tenho que admitir, esse sentimento é forte. Depois de ser sufocado e esquecido, ele ainda existe e com força total! Sem dúvidas que é verdadeiro. Um verdadeiro e disperdiçado amor!!!

~~*~~

Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim

Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada
[Ana Carolina - Aqui]
~~*~~
Todas as frases e músicas que dediquei a você ficaram guardadas com muita saudade de tudo que aconteceu
Não é um "Adeus" e sim um "Vou ali reabastecer e já volto"
Volto quand
o olho o teu sorriso! E sinto os teus olhos em mim...
Por hoje é só,

Nenhum comentário: