::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

18 de agosto de 2008

Falar de amor não é amar

Só cantando mesmo, pra fazer com que tudo passe de uma forma mais suave, sem que as dores persistam tanto, onde os sonhos ganham mais força e me embale em sensações mesmo que lubriavéis apenas pelo momento de expansão da alma!
Durante a noite, pelo meu sono, palavras e sentimentos se embaralham tentando formar uma mensagem. Perco o sono!
Acendo a luz do quarto.
Pego uma caneta.
Agora sim! Tudo faz sentido.
Era apenas aquela vontade de estar perto de você, te aconchegar no meu colo, te proteger no meu abraço, te seduzir com os meus beijos e dizer mais uma vez olhando em teus olhos: EU TE ADORO!

Eu segui os seus passos
Achando que você
Soubesse aonde ir

Eu me vi em seus sonhos

Perdido, sem saber
Que direção seguir

Mundos tão estranhos

Nas palavras que eu ouvi
No fundo dos seus olhos
Afogado em gelo
Eu descobri

Falar de amor não é amar

Não é querer ninguém
Falar de amor
Não é amar alguém

Eu caí em pedaços

Um grão de areia carregado
Por marés

Derreti em seus lábios
Sentindo o chão sumir
Embaixo dos meus pés

Dias esquecidos
No verão que eu inventei
Eu sei que você vive
Das mentiras que eu acreditei
[Dinho Ouro Preto/Alvin L.]

Não quero mais dizer, quero apenas amar. Quero apenas você!
Você que não consegue entender as minhas demonstrações de carinho pelo simples fato de que o que tanto procura já achou, pelo fato de que não está a sofrer!

... Passar todo seu tempo esperando, por aquela segunda chance ...

Por hj é só...

Nenhum comentário: