::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

6 de agosto de 2008

Se amor fosse como um soneto...

Seria algo do tipo a razão entre o não e o sim ou viver pra ver o início, meio e fim

Agora sim tudo faz sentido, sentada a noite, pensando em que escrever veio você em meu pensamento com sentimentos e palavras perdidas, cansada de tanto mistério, juntei tudo e me fiz de detetive. E desvendei teu emaranhado. Quando se fez fim, cheguei a conclusão que ainda gosta de mim, apenas tem medo do que sente quando está ao meu lado. Tanto segredo pra isso? Vou fingir que não sei de nada e vou curtir essa brincadeira de "pique esconde".
Não se assuste se estou fora dos teus padrões, é porque ainda não viveu tal amor. E se não viveu, já está na hora.
Acredite!
É como sempre digo, o tempo não voa, ele urge. E ainda temos muito o que aproveitar!


"Nós estaremos juntos, mesmo não estando perto"

Saiba que o pensamento
Não é melhor que o momento
De estarmos juntos
Só fazendo o que é melhor
Moinho de vento
Leve é o tempo que passou
Que de mim você levou
Para nunca mais voltar

Se você me procurar
Veja bem o que dizer
Eu conheço o teu olhar
Ele diz quem é você
[Moinho de vento - André Garibaldi e Rodrigo Sá]

Já te conheço o suficiente pra te dizer o que passa pelos teus olhos! Por isso sou ainda louca por você!

Por hoje é só,

Nenhum comentário: