::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

24 de setembro de 2009

"Dê asas para os seus pés e dance o ritmo da vida"

Tive um dia daqueles, onde o dia começa com uma novidade bombástica, daquelas que faz a gente tremer só de lembrar. E quando pensamos, temos a sensação que estamos prestes a perder algo muito precioso e o incomodo que isso traz é bem pior que azia de feijoada.
Percebo que estou numa fase onde as sensações, sentimentos e palavras, vêm de forma mais clara e intensa. Não é nada parecido com TPM ou um príncipio de menopausa, simplesmente sensações puras, sentimentos reais. Gosto muito disso! De poder sentir e falar na mesma intensidade, sem medo. Poder falar com pessoas simples que também falam de sonhos e pesadelos, que contam os seus medos e frustações, se emocionam com surpresas, buscam realizações, que tem medo de escuro em dia de chuva. Pessoas como eu, meros mortais.
Mas após a tempestade a primeira coisa que pensamentos é como que está o tempo lá fora. Será que está frio? Ou nebuloso? Se o céu já está claro?
Mas a vida real vai muito mais além disso, mais que um simples pesadelo sendo assim, bastasse abrir os olhos e tudo sumiria. Quisera eu! Mas logo senti que enfrentar é a única e derradeira opção para isso logo me preparei, fechei o corpo com oração, me armei com pensamentos positivos e já estava me sentindo bem. Ao fim do dia forte novamente, percebi que o pesadelo medonho não passava de uma enorme sombra de um nuvem, nada dimais.
Todo unidos novamente, a seguramça passa a ser a nossa parceira certa. Com o fardo dividido o peso diminui e cada um consegue exercer melhor a sua função. Então, respiro fundo, agradeço a Deus por mais um dia, chego em casa, tomo o meu banho, como algo, leio email's, deito e vou dormir. A chuva continua caindo lá fora. Mas tudo bem, dentro da minha casa me sinto segura.


*************************************
Frase da semana:
"Dei um salão aos meus pensamentos, tudo gira, tudo vira, tudo salta, samba, valsa, canta e ri...
Quem foi que disse que não vivo? Eu danço."
[M. Andrade - Danças]
Por hoje é só,
Tanto tempo sem blogar, quase pirei.
Se não fosse pelo cansaço, há muito o que dizer!
Ótimo fim de semana para todos!

Um comentário:

Noh Gomes disse...

Oi amoreeeeeeeeee que bom que vc esta dividindo pesos, com certeza é nessa divisão que ate enxergamos melhor todo o nosso mundo.

TE AMO LINDEZA