::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

16 de junho de 2010

Coisas de meninas

Sonhos, suspiros, sorrisos escondidos, buchechas ruborizadas, olhar distante e fixo...Entre outros sintomas! Isso são coisas que nos acometem e nos diferenciam...
Após um pequeno gesto, imaginarmos uma vida juntos! E analisar a compatibilidade de interesses a todos que um pouco que nos chamaram atenção! Gritar, ao invés de cantar as músicas que dizem tudo aquilo que sentimos, e gritamos como se a nossa voz chegasse até o endereço certo! E nunca no vizinho...
Músicas! Somos desde de pequenas embaladas pelas mais singelas e românticas cantigas. Fazemos da letra a nossa ideologia de vida. Escrevemos em qualquer lugar que possa ser visível pela maior quantidade de pessoas e principalmente o nosso objetivo! Mesmo que não dê certo, mas sempre procuramos saber se acertamos o alvo...
Somos geradas pra isso! Somos formadas e com mérito em romantismo com ênfase em devaneios de um amor perfeitos!
Mas quer saber de uma coisa? Eu sou isso mesmo...
Menina romântica e sonhadora. O que há de mal nisso?
Sim, sonhos todos os dias com um amor normal, deixei de sonhar com o perfeito por ter a certeza que não existe, mas mesmo com suas falhas e erros eu espero.
Ouço várias músicas que ainda sonho em cantar pra alguém, nem que eu tenha que aprender a cantar!
Espero, como que soubesse o dia e a hora que ele vai chegar! Como se existisse alguém...
Escrevo para alguém ler! Mesmo sem saber quem é...
Lembro do amores antigos, só pra sentir novamente aquela sensação.
E sim, faço a compatibilidade de interesse, para todos os pretendentes! Ou os possíveis...
Acredito ser normal, pois somos uma grande e esmagadora maioria! Incompreendidas pelos meninos, mas unanimes e unidas, nos entendemos!
Gosto de ser assim! Não tem como fugir, escuto músicas lentas, choro no chuveiro ou no travesseiro pra ninguem ouvir, tenho um diário (mesmo que seja virtual) e sempre suspiro com filmes românticos. Com essa descrição, eu não iria muito longe disso!
E cada uma com sua coisinha particular, faz de nós meninas, seres tão excêntricos e ao mesmo tempo tão envolventes!
Sabendo lidar com tudo isso, somos irresistíveis!
Sabemos ouvir e dar carinho como ninguém! Nosso abraço é como teia...
Por essas e mais outras que levanto a bandeira!
EU SOU ROMÂNTICA SIM, E DAI?
Dias atrás disse que iria me assumir aos poucos, sem medo do que vão pensar, juro que tentei esconder, mas agora não quero saber! Tentei ser durona ou aquela de apenas bons amigos, mas não deu certo! SOU ROMANTICA SIM e se quiser ficar comigo, vai ter que me aceitar assim...

Vamos meninas, levantem também essa bandeira! Defenda o seu mérito!

E tenho dito!

2 comentários:

Noh Gomes disse...

Romantica sempre
romantica sim
romantica só
romantica a dois

mas sempre romantica.

beijossssssss

Anônimo disse...

Eu me identifiquei tanto com isso! Por que será??? rsrsrs

Assim como você, a cada dia eu me surpreendo e gosto mais de você, porque eu também estou descobrindo como você é!!!

Beijos, flor!