::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

14 de junho de 2010

Isso só pode ser um sonho...

Procurando algo que ainda não sei. Esperando alguém chegar, ou talvez um momento oportuno. Escrevendo sem saber o que e pra quem. Ouvindo música sem entender a letra. Lembrando de um instante que ainda não aconteceu!
Isso só pode ser um sonho, ou de fato enlouqueci. Cheguei na escala maior da solidão!
Cada sintoma, mostra que estou evoluindo de solteira convicta para carente apaixonada. Digo evoluindo pois acredito que mesmo não caminhando para direção que gostariamos estamos evoluindo, por que até mesmo nos piores momentos aprendemos, e aprendendo? Evoluimos.
Considero evolução também, por conseguir assumir a solidão, a carência e coisas quw não estavam indo bem. É claro, a tentativa de melhorar sempre existe. Disso eu faço questão! (...)Da luta não me retiro/ Me atiro do alto e que me atirem no peito(...)
Escrevi várias palavras antes destas, mas nenhuma disse o que eu sentia, então descobri que não sei escrever o que não sinto. Coração na ponta dos dedos, os olhos voltados para o futuro, ouvido aguçado para sentimentos e sentimentos a flor da pele! Essa sou eu...
Um dia disse que aprendi a viver sem mascaras, não disse que não tenho a minha, mas disse que queria viver sem, aos poucos estou aprendendo e o primeiro passo foi assumir, isso inclui também os defeitos, dizer sobre aquilo que te incomoda, mostrar a falha que existe...
Pra ser sincera, mostro a minha face oculta na intensão de despertar em mim a busca pela face real.
Um olhar panorâmico sob todas as minhas faces, me mostrará o que é descartável, reciclável e o que é essencial...


"Palavras que não satisfaz a minha mente, são palavras que não me dizem o que sinto"

Muitas palavras, muitos assuntos e muitos fatos, eu volto!
Ótima semana pra todos!
Em especial ao amigo especial, Juslan. Corra para sua vitória, essa corrida é sua!

Um comentário:

Marcelo disse...

Como assim, você dá essa reformada espetacular no seu blog e ninguém vem jogar confetes,,,,,

Desejo que sempre que você ver esse novo visual, tenha também novas inspirações. Para o blog e para a vida. Pra ela ser melhor a cada dia.

Gostei demais da "cara nova". Se escrever todo dia, eu venho todo dia.