::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

22 de junho de 2010

Amor de corpo e alma

Por embalar o meu sono,
me soprar as palavras,
e me inspirar...
Por espantar meus males,
me trazer toda euforia que nela vivo,
e me iluminar dia após dia...
Por guiar meus pés,
traduzir em palavras e melodias meus sentimentos!
Por me ensinar, me fazer esquecer e me fazer lembrar,
Por me fazer sorrir e chorar!
Por me aquecer, trazendo aconchego e paz!

Dentre outras marcas curadas pela música, escondidas no tempo, essa é a que me define!


Senhor, fazei-me instrumento de Vossa paz!

Gabis, Noh, Cris e Tinim...Atendendo aos seus pedidos, essa é a minha homenagem a música! Obrigada por sempre estarem comigo... blessed you!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Literalmente "marcada" pela música. Muito legal =)

Obrigado pela visita lá no Blog. Espero que apareça mais vezes.

Respondendo sua pergunta:

Rato de Rua e o autor daqueles textos são a mesma pessoa. O mesmo cara. Ou seja... Eu. O Rato em cartoon, pode até ser considerado o personagem símbolo, ou talvez o logo do Blog, mas quem escreve e tenta traduzir palavras e sentimentos em palavras... Não é um personagem ;)

Obrigado por achar os textos bonitos, eu nunca acho, hahahaha.

Bjão!

Noh Gomes disse...

Não agradeça, ser sua, um pedaço seu ja me é muitooooooooooo...

E ficou lindo, sempre lindo.

beijuuu
amoreeeeeeeeeee