::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

8 de junho de 2010

Quantas e quantas vezes ouvi dizer que temos que dar tempo ao tempo? E quantas duvidei e fui bater na porta? E quantas outras a porta não abriu? Dizem que se conselho fosse bom, todos vendiam mas sei que quem não escuta cuidado, escuta coitado. Pra toda reza, há um coração batendo, ninguém disse que ia ser fácil, logo na dúvida APONTA PRA FÉ E REMA.
Livre-se dos maus pensamentos, desfaça dos pesos e guie-se pelo sol. Siga o rumo que o seu coração mandar. Não se engane e nem se engane. Caminhar, ou melhor, progredir requer muita sinceridade não somente com todos que cruzarem o seu caminho mas principalmente com você! Mas, sem mas, vá. Apenas vá!
E só olhe pra trás quando alcançar o seu objetivo e mesmo assim só pra reavaliar a trajetória, conservando os acertos e aprimorando com os erros.
Os riscos são altíssimos, mas pensa se até ficar em casa, debaixo das cobertas, assistindo TV é´perigoso, agora imagina a vida que te proporciona muitos prazeres de variadas formas? Alimente esse vício pelo menos assim terá histórias para contar. Mas lembre-se, não recomendo para os mau humorados de plantão, pois esse vício tem como sintoma o sorriso, algo escasso nessa espécie. Contudo, pra todo mal há um remédio. Em caso de dúvida, consulte um especialista.

Soltando as amarras, desfazendo nós, quebrando tabus e questionando as questões!
Por hoje é só,

Nenhum comentário: