::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

24 de novembro de 2008

Inspirada hoje pelo amor que sinto, resolvi fazer uma lista das coisas que acontecem comigo quando penso em alguém especial!
Como sou movida a música, vou começar pelas músicas que tem um pouco de você e muito de mim.

Essa quero cantar pra você!
(...)E mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está lá
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegria
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais(...)

Com essa quero ficar em teus braços, apenas por estar ao lado e sentindo o teu cheiro

Essa, quero dançar pra você
(...)y conocí tus ojos negros
y ahora si que no
puedo vivir sin ellos yo(...)

Com essa quero deitar ao seu lado e deslumbrar sob um céu estrelado!
(...)Preste atenção!
Não abra dos próprios sonhos(...)

E essa pelo simples fato que eu adoro essa música e me faz sentir bem, assim como você me faz!
(...)Quem já conseguiu dominar o amor(...)

Ouvindo essa, quero acariciar os teus cabelos e te ver dormindo...
(...)To sintomas de saudade,
to pensando em você
como te quero tanto bem!(...)

E por fim, mas não menos importante, essa, pois elegemos como nossa música
(...)A distância entre nós não pode separar
o que sinto por você
não vai passar(...)

Penso em você
e te sinto perto de mim!
Sinto o seu cheiro e o
o toque das suas mãos
E isso me faz sentir segura.
Lembro do teu sorriso e tudo pra mim já basta.

Linhas, palavras, poemas e poesias,
nada disso se compara a sua companhia,
breve, mas sempre intensa
Ter você só pra mim, todos os dias, é algo que não consigo sonhar
não pelo fato que não quero, mas por ter medo, pois algo assim é bom dimais pra acreditar...

Em suspiros,
Fico por aqui!