::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

27 de novembro de 2008

Não vim até aqui pra desistir agora

(...) Cada célula, todo fio de cabelo
falando assim parece exagero
mas se depender de mim
eu vou até o fim(...)

E pode ter certeza que eu irei, por tudo que passamos e por tudo que ganhamos com o nosso amor...
E pode escrever, eu ainda terei mais, pois na mesma certeza que tenho dos meus sentimentos, ainda tenho mais a certeza que ficaremos juntos!

Agora que te encontrei?
Se depender de mim, eu vou até o fim!

Meus sonhos, minhas metas, meus planos, todos são somados a vontade de estar com você e isso resulta na minha força para chegar aonde quero chegar. Como já dissemos, se esse amor resiste a tantos obstáculos, a proximidade de nossos corações fortalecerá cada vez mais os nossos sentimentos. E é nisso que eu acredito e é por isso que irei lutar!

Hoje assisti mais uma vez o filme Romeu e Julieta, e descobri que obstáculos só serve para dar a certeza ao sentimento, pois uma vez pulada a barreira, o fim não importa, o que importa é estar junto do nosso amor e isso não inclui finais felizes, apenas que seu amor esteja com você, de corpo e alma.

Conversar com você, me deixa nas nuvens.
Essa nossa história parece fantasia, mas quem disse que sonhar faz mal?
Acredito que o sonho é a única diferença para qualquer outro ser vivo. Então deixe- nos fantasiar, de várias cores, formase maneiras, assim teremos a certeza que estamos vivos e exercendo a nossa função de humanos.

Ouço uma música e penso em você.
Vejo um lugar bonito e vem logo você no pensamento.
Escolho uma roupa que vou vestir, denovo você no meus pensamentos.
Escrevo... E o assunto? É você.

Agora, viver, respirar, sonhar?
É pelo amor!
Por saber que existe você, merecedor das minhas motivações.

Novamente...
Em suspiros, fico por aqui!