::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

9 de novembro de 2008

i'm be back

Eu ainda não estou 100%, mas quem disse que todos os dias seriam cobertos de flores, Deus não nos prometeu dias tranquilos, mas nos deu a calma para superá-los e aqui estou eu...
Não gosto de falar de coisas ruins, mas é assim que as superamos!!! Evitei de falar, mas não evitei que acontecesse então sendo assim, mudar de assunto não resolve nada!
Muita coisa está diferente, mas mesmo em uma fase dificil vejo as coisas por ângulos diferentes, tudo numa perspectiva melhor. Essa fase diferente das outras, entrei ja esperando pelo fim. A certeza de que nada sei me mata, mas agora me deixa mais excitada a viver. Aprendendo com as atrocidades da vida, isso ajuda mto!
Acho que agora sim, em definitivo, eu estou virando gente!

Mas para marcar esse retorno, ou melhor, abrir esse retorno com chave de ouro, uma música pra fazer pensar e lembrar de bons momentos!!!

Su qualunque strada, in qualunque cielo
E comunque vada, noi non ci perderemo
Apri le tue braccia, mandami un segnale
Non aver paura io ti trovero'...

Non sarai mai solo (ci saro')
Continuando il volo che mi riporta dentro te per sempre
[Le cose che vivi - Laura Pausini]

*Em qualquer estrada,
Em qualquer céu,
E de qualquer jeito seja,
Nos não nos perderemos.

Abre teus braços,
Me manda um sinal,
Não tenha medo, que te acharei
Nunca estarás sozinho eu lá estarei
Prosseguindo o vôo que, que me conduz dentro de ti
Para sempre

A sinceridade dos meus sentimentos por você, faz quem com que nunca deixe de te amar, mas agora apenas te observo de longe, acompanhando o seu crescimento e te protegendo como posso.
Vai ser melhor assim para nós dois!

Lembranças, são estas que me levam ao meu oasis, onde me recarrego, onde me acalmo, onde me encontro e onde é o meu ponto de partida para todas caminhadas!

Tá bom por hj, é só...
Uma ótima semana para todos!

Nenhum comentário: