::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

11 de novembro de 2008

Seja senhor de sua vontade e escravo da sua consciência!

Na falta de assunto e da vontade de falar de coisa ruim, preferi mergulhar na poesia...


Em meio a esta confusão de sentimentos e palavras a serem ditas e ouvidas,
escutei um silêncio que falava justamente aquilo que'u queria ouvir,
mais uma vez a música me leva a um lugar desconhecido dentro de mim
e mostra mais do que eu conseguiria enxergar,
após esse pequeno momento introspectivo
percebo que em qualquer lugar que eu vá dentro de mim,
encontro um pouco de você
e junto, vem um monte de dúvidas,
mas para não perder a doçura desse momento
me entrego as ilusões
e me delicio com as imagens que dançam no embalo da brisa
que leva os meus pensamentos
e sem me dar conta, tudo volta ao normal!
Estou novamente, no meu quarto, com o coração disparado e um sorriso no canto da boca,
sentindo o seu cheiro no ar, como se você tivesse acabado de sair.

É engraçado quando escrevo, pois é como se eu tivesse a certeza de que está me ouvindo...

"Essa mania de te amar de longe,
me trouxe perto de você.
O coração as vezes se esconde talvez com medo de sofrer.
Felicidade nem sequer me olhou, nao começou, nao sei dizer.
O teu achado na vida mudou, tem muito mais pra viver, mais desse amor!"

Não penso em desistir, não quero te deixar
Penso apenas em você e tudo ja me basta!

Não pense na distância e nem das dificuldades
Pense apenas nos momentos que passamos juntos e na magia que acontecia
Na verdade, não pense, somente sinta...

Por hoje é só...