::: L E M E :::

(...)Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz será e te irá bem.(...)
Salmo 128, 1
Tenha fé no teu ofício e naquilo que te faz crescer...

12 de novembro de 2008

Vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser...

Exatamente isso que vou fazer só peço que não me atrapalhe não tente me impedir, pois descobri q a força do bem é mais forte! Então, nada mais irá me fazer mudar de rumo.

Te aconselho a me seguir, ou melhor siga o teu caminho, eu não sou novela!

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é
É, não conte o tempo por nós dois
Pois, a qualquer hora posso estar de volta
Depois que a noite terminar

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer
É, não quero hora pra voltar, não
Conheço bem a solidão, me solta
E deixa a sorte me buscar

Eu já estou na sua estrada
Sozinho não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou me esquecer de mim
E você, se puder, não me esqueça
[Samuel Rosa - Chico Amaral]

Nada pessoal mas por tudo que já passamos, melhor que sejamos assim.
Deixemos que o destino se encarregue do nosso caminho, ele com certeza vai saber o que fazer


pois enquanto colocar os nossos sentimentos na frente, não vamos pra lugar nenhum, pois dentre esses existe um que se chama orgulho e tem o poder de vedar os nossos olhos, então que sejamos racionais, naturais e coerentes, o que tiver que ser, vai ser.


DEIXE QUE A VIDA NOS LEVE, QUE DEUS NOS GUIE E QUE OS VENTOS NOS ORIENTE
Creia, seremos felizes, melhor que seja juntos!
(...)Não deixe de sonhar,
não deixe de sorrir,
pois não vai encontrar quem vai sorrir por ti"


Por hoje é só,
...keep always on positive vibrations...